Só Jesus salva!!
Pra quem conhece sabe do que estou falando, e pra quem não conhece basta saber que o brother sempre que vem à cidade não nos deixa na mão, sempre vem regado de alegria, disposição, e muita mas muitaaa cannabis!!!
Na boa Jesus, só tu pra salvar mesmo viu, em tempos de seca, em tempos de guerra, tempos de desilusão e desesperança vc sempre vem salvando sinistramente a galera. Salve Mano Jota!
Nenhum comentário:
Postar um comentário